domingo, 12 de fevereiro de 2017

BOTAFOGO X FLAMENGO

Sou botafoguense porque ganhei uma camisa do meu ex-marido quando ainda éramos namorados.
O amor acabou e o casamento também. Sem brigas. Somos amigos hoje.
Quando criança eu era Flamengo pois ele ganhava todas. Era a época do Zico que foi o primeiro jogador a ter o passe vendido para o exterior.
De lá pra cá o Flamengo se afundou e eu deixei de me interessar por futebol.
Depois de separada, vários amigos eram flamenguistas e me senti incomodada de não exercer o amor pelo meu time.
Esqueci também que Botafogo era o time do meu pai: Ary Soares Ferreira e comecei timidamente a torcer. Uma forma de me reaproximar de meu pai já falecido.
Mas... não me interesso muito por futebol. Até admito que é divertido torcer numa partida.
Meu atual marido torce o São Paulo que está ganhando de goleada... (seria isso um presságio)? e minha mãe para o Fluminense que ganhou de goleada no dia de hoje também (novo presságio).
Confesso que admiro muito o Flamengo. Acho que o vermelho lhe dá sorte.
Minha mãe adora vermelho.
Hoje sou Botafogo porque nasceu em mim amor pelo time e não por influências de terceiros.
Torço pelo Flamengo quando ele joga contra outros times. Torço pelo Fluminense também nas mesmas situações.
Sou botafoguense e amanhã sairei às ruas com a camisa do meu time para provar que, mesmo na derrota, temos que honrar nossas escolhas.

Nenhum comentário: