domingo, 19 de fevereiro de 2017

ACENTO MARCADO

Acento marcado. Marcam-se as sílabas tônicas (não todas) com o acento gráfico. Mas se  você vai viajar, é bom marcar o assento.
Marquei meu acento com um sinal de exclamação! Ora! É óbvio! Leonina em crise eufórica se acha muito. Pode ser achada em todos os lugares vendendo seus livros e divulgando este blog.
Chata! Não! Uma mulher guerreira que usa a sua doença a seu favor.
Transtorno afeito ao transpolar. Dou-me o direito de mudar o CID que rotula as pessoas a códigos.
Não sou um código. Não tente me decifrar pois não te devorarei. Tento ser vegetariana, mas a carne humana me fascina. Principalmente a de um único homem.
Assim como eu, tente aceitar-se. Puxe uma cadeira e escreva sobre você. Descobrirá coisas maravilhosas sobre ti, inclusive sobre seus defeitos. Eles podem te ajudar. Permita-se!

Um comentário:

Micheli Laviola disse...

Descrever a si próprio é muitas vezes penoso, pois nos despir de nossas manias e problemas familiares é transgressor. Até que nos deparamos com o nosso corpo e o que ele realmente possui. Nesse ponto, finalmente, vemos a nossa alma. Bjss,Ananita!