sábado, 7 de janeiro de 2017

SAMPA

iR A sAO PAULO e mjuito bom. tenho feito novos amigos e divulgado meu livro. precisei dair so rio de janeiro para encontrar meu Amor em sampa. meu amor por mim que me permitiu conhecer Alex, meu protetor.
no meu f ace book estao as totos dos eventos com meus livros e amigos. fiz algs poemas que transcrevo a seguir. At~e um rock gospel eu fiz. Claro, como univerwsalista tenho que aceitar todas as religioes que falam bem de Deus.
Caminhando pra igreja,
o inimigo me testou...
e me impediu de chegar no horario
e o pastor me barrou...
mas o inimigo nao tava comigo,
tava no corpo do pastor...
desculpa pastor
o senhor me barrou
mas eu vou embora com Ele
porque o inimigo era o senhor...

inspirado na conversa com Claudia Braga
Quanto vocë me da por essa musica

os carros
parados na beira da praia
olham o mar
com seus farois
seus farois altos
cheios de Amor por ti

inspirado ouvindo as pessoas conversarem no urbano bar burguer

fechando as portas
ou abrindo as portas.
Va com calma
devagar se vai ao longe

ouvindo conversa dos outros
isso e feio!
feio e ouvir e nao escutar
escute seus bons instintos
e cultive bons pensamentos

Nenhum comentário: