quinta-feira, 28 de novembro de 2013

CONVITE AOS LEITORES DESTE BLOG






Foto: Sobre o evento IDENTIDADE CULTURAL e o tema do mês de Novembro:

O Identidade Cultural é um projeto originário de uma ideologia de liberdade e independência, tendo a arte como elemento transformador. O evento dá voz ao que é visto como marginal e que, na verdade, é arte e uma cultura que tem como marca a independência dos seus difusores e interlocutores. Isso é concreto. A poesia das ruas - em suas diversas linguagens: escrita, falada, visual, gestual, musicalizada e etc. - é o que vemos todos os dias.
Esse é um legado de Euclydes da Cunha - um dos maiores poetas, escritores e ativistas socioculturais do Brasil - dando continuidade a sua ação social dentro da cultura, informação e diversas manifestações artísticas.

O tema do mês de Novembro, "RESPLANDECÊNCIA - A ARTE COMO ELEMENTO TRANSFORMADOR" vem coroar e celebrar a ultima edição do ano de 2013 que - graças aos amigos e parceiros - conquistou várias metas dentro da proposta inicial do projeto. Estou muito feliz com o resultado maravilhoso desse ano e sei que em 2014 coisas ainda mais MARAVILHOSAS acontecerão.
Para realizarmos um sonho é necessário caminhar. Na caminhada encontramos pedras e espinhos, porém, flores também brotam pelo caminho. A luta é grande, os obstáculos são muitos, mas, com fé, humildade, determinação, coragem, amor no coração e respeito ao próximo, dedicação, foco, boa vibe, um brilho intenso no olhar e um belo sorriso no rosto... a gente chega lá!!!
Deixo aqui minha consideração, carinho e gratidão.
Todos pela cultura, todos pelo Brasil!

Janaína da Cunha 
Idealizadora, Diretora e Apresentadora
do Identidade Cultural.
ESTAREI COM O VOL IV DA ANTOLOGIA O PERFUME DA PALAVRA, ED MUIRAQUITÃ E COM A REVISTA MUSAIOS; AMBAS AS PUBLICAÇÕES COM TEXTOS MEUS E DE OUTROS POETAS E ESCRITORES.

Nenhum comentário: